segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Porrada!

Governador se nega a responder pergunta e "mete a mão" em gravador de radialista

Da redação
Agressão: Governador se nega a responder pergunta e "mete a mão" em gravador

O radialista, Dagoberto Pontes, da Rádio Cariri/AM de Campina Grande, revelou na manhã de terça-feira (06) ter sido, segundo ele, agredido ou tratado no mínimo com grosseria pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que irritado com uma pergunta "simplesmente meteu a mão no gravador".
"Ele veio aqui em Campina Grande há vinte dias quando assinou uma ordem de serviço para a construção da 'Estrada da Batatinha' e perguntei quando as obras seriam iniciadas e ele me disse que já tinha começado, o que lamentavelmente não é verdade, e perguntei por onde. Daí ele, sem mais nem menos, simplesmente meteu a mão com violência no meu gravador e saiu de cara feia",  disse Dagoberto.
O profissional de imprensa disse ainda ter sido agredido por um "colega de profissão", jornalista Clovis Gaião, que faz a assessoria do governador que foi criticá-lo. "Para completar quem tomou as dores do governador foi seu assessor, Clóvis Gaião, que me disse que eu tinha chegado atrasado e que não era hora de fazer pergunta". E completou: "Ainda tentei explicar, mas ele também parecia estar muito irritado", disse.
A revelação foi feita durante o programa Debate Sem Censura da Rádio Sanhauá/AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário