terça-feira, 26 de novembro de 2013

Foto Íntima

Mulher de Sergio Ramos, do Real Madrid, vai à polícia registrar queixa contra foto íntima que circula na internet


Pilar Rubio ao sair da polícia, com a denúncia na mão Foto: reprodução / twitter
Extra
Mulher do zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid e da seleção espanhola, a apresentadora e atriz espanhola Pilar Rubio, de 35 anos, sempre foi alvo de assédio nas redes sociais. Mas, depois que começou a namorar o jogador, há um ano, e engravidou dele, há poucas semanas, o problema piorou. Ao ponto de fazê-la procurar a polícia na semana passada, para denunciar o que ela diz ser uma fotomontagem —que virou febre na internet.
Sergio Ramos, da seleção espanhola e do Real Madrid: mulher do jogador é alvo de assédio da internet
Sergio Ramos, da seleção espanhola e do Real Madrid: mulher do jogador é alvo de assédio da internet Foto: SIPHIWE SIBEKO / REUTERS

A imagem mostra uma mulher fazendo sexo oral num homem, com a frase “o ex de Pilar Rubio se vinga”, como se um namorado antigo tivese vazado uma foto da morena. Pilar nega que seja verdadeira. “Toda foto falsa, tuítes falsificados, ameaças, montagens e coisas do tipo, a partir de agora, terminam nas mãos da polícia”, escreveu ela no Twitter, junto com uma foto que a mostra com o documento da denúncia, feita na Seção de Informática Forense da Polícia Científica de Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário