sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Formação de quadrilha

Crise: Vice-prefeito de Manaíra deve assumir



DSC02714

A crise política voltou a assustar o manairense, que acordou sem saber quem é o prefeito da cidade. O TJPB afastou anteontem (6) o prefeito José Simão (PSDB) por formação de ‘quadrilha’. Ele, e o vice-prefeito á época do crime (2009), Neguinho (PMDB), estão na mira de uma investigação do Grupo de Atuação Especial contra Crime Organizado (Gaeco), que investigou e constatou uma quadrilha que fraudava licitações públicas naquele município paraibano.

Quem deve assumir imediatamente o poder, é o atual vice-prefeito, José Sousa (PMDB). Em contato por telefone com o editor deste blog, José Sousa se disse surpreso com a decisão do TJPB. Ele revelou também que ainda não conversou com o prefeito “cassado”, para tratar do assunto. José Sousa está fora do município cuidando de negócios pessoais, e deve retornar a cidade no final da tarde.

Rumores dão conta de quê o gestor afastado pela justiça, estaria arquitetando uma manobra para que o vice-prefeito renunciasse, dando assim condições jurídicas para posse imediata da presidente da Câmara de Vereadores, Cleide Simão (PSDB), que é cunhada do prefeito cassado.

Blog do Júnior Duarte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário