segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Em Sousa - PB.





Morrer de amor ou morrer por amor, tanto faz, o certo é que, de um jeito ou de outro, questiona-se se vale a pena. Esse questionamento, porém, de nada vai valer para Nicodemos Antonio de Sousa. Ele tinha 31 anos e se jogou na frente de um caminhão que trafegava pela BR 230, em Sousa, depois que a noiva terminou o compromisso. Eles dois estavam de casamento marcado, até os troços foram comprados no Armazém Paraíba, mas de repente a moça não quis mais e o coitado, vendedor de profissão, correu desesperado para o asfalto e se jogou na frente do primeiro caminhão que apareceu.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo envolvido no acidente não foi identificado e fugiu após o atropelamento.
Familiares informaram que o casamento de Nicodemos seria marcado na quinta-feira (07), na cidade de Sousa. “Ele gostava muito da namorada, e o casamento seria marcado nesta quinta-feira em Sousa, mas infelizmente ocorreu esse fato lamentável”, disse a irmã da vítima.
Fonte: Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário