sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Em Cabedelo - PB.


Após perseguição e tiroteio, polícia prende cinco após roubo a carro-forte


Dois criminosos ficaram feridos e a policia recuperou dinheiro e apreendeu armas


Na fuga, bandidos acabaram colidindo carro com motocicleta (foto: Instagram moficorreio)
Em ação cinematográfica, a Polícia Militar conseguiu prender cinco criminosos de uma quadrilha que tentava roubar dinheiro de um carro forte que iria abastecer a agência do Banco do Brasil, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Ouve troca de tiros e alguns criminosos saíram feridos e viaturas da polícia foram danificadas. 

De acordo com o comandante da Companhia de  Policia Independente de Cabedelo, major Pablo, os ladrões  abordaram os seguranças do carro forte e depois fugiram levando o dinheiro e as armas dos seguranças.

Houve peseguição e, no tiroteio, dois criminosos foram baleados. Os bandidos  foram levados para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena feridos à balas. Os outros foram conduzidos para a Central de Polícia.


Criminoso ao chegar ao atendiemento no  Hospital de Emegência e Trauma da Capital 


Major Pablo contou que os bandidos não chegaram a entrar no banco. Após cometer o delito, os ladrões  fugiram em um veículo Ford Fiesta, de cor preta, roubado da cidade de Goiânia, em Pernambuco. Outro veículo, de modelo gol, com cor branca, que seria utilizado na fuga.

O veículo foi pertencia a uma operadora de televisão por assinatura. O veículo parou quando se chocou com uma motocicleta.


De acordo com major Pablo, os criminosos são todos de João Pessoa. “Eles são de Mangabeira, Valentina e José Américo”, disse o policial.


Um dos malotes levados foi recuperado, além de quatro espingardas calibre 12, uma pistola 380, dois revolveres e uma réplica de fuzil de plástico. A policia também apreendeu capuzes e coletes a prova de balas.
Ferido durante perseguição da Polícia 


Ferido durante perseguição da polícia


Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário