quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Camisa 1

APÓS NOITE DE TORCEDOR, FELIPE TENTA VOLTAR NA FINAL: TUDO É POSSÍVEL'



Desfalque do time, reforço da torcida. Felipe foi ao Maracanã na noite de quarta-feira para apoiar a equipe do Flamengo na semifinal contra o Goiás e sofreu. Ausente por conta de uma lesão no joelho esquerdo, operado há uma semana, o goleiro titular teve de se contentar em gritar e incentivar os companheiros à distância. Valeu a pena. No fim, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1 e conquistou a classificação. Na decisão, vai enfrentar o Atlético-PR em duas partidas. A primeira será no dia 20, em Curitiba. A segunda no dia 27, no Rio. 
Felipe Maracanã Flamengo x Goiás (Foto: Cahê Mota)
Felipe engrossa a torcida rubro-negra contra o Goiás no Maracanã (Foto: Cahê Mota)
O camisa 1 tem esperança de voltar ao time para ajudar na disputa do título. O prazo inicial de recuperação estabelecido pelo médico José Luiz Runco, que foi quem o operou, é de quatro semanas. Felipe intensifica o tratamento com fisioterapia e exercícios na academia para tentar retornar o quanto antes. 
- Acho que tudo é possível. Se pudesse já estaria jogando. Mas sei que não é assim. Às vezes a vontade é tanta que atrapalha. Vou fazer meu tratamento, mas são os médicos que vão dizer. Vou fazer o possível para voltar o mais rapidamente, e quando voltar ajudar a equipe a conquistar o título – disse, no Maracanã.  
Felipe vivia grande fase até se machucar e tem sido substituído por Paulo Victor, que não comprometeu. O técnico Jayme de Almeida prefere esperar. Em entrevista coletiva nesta quarta, disse que é cedo para pensar no retorno do titular.
Enquanto espera e se recupera, Felipe curte seu momento torcedor, mas reconhece que tem sofrido mais. 
- Foi mais difícil do que se eu estivesse jogando. A ansiedade aqui fora é maior, vivi na pele o que é ser um torcedor. Você só pode gritar, não pode ajudar espalmando uma bola (risos).
No sábado, o Flamengo volta a jogar contra o Goiás, mas pelo Brasileiro. Os times se enfrentam no Maracanã, às 21h (de Brasília), pela 33ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário