segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cachê não teria sido pago!

Inaldo Leitão chama de “irresponsável” cantor que lhe fez cobrança ‘ao vivo’

Ex-deputado diz que se músico provar serviço contratado ele pagaria tudo dobrado

O ex-deputado federal e estadual, Inaldo Leitão, classificou como “irresponsável” a declaração do cantor Gilson Abrantes que afirmou, durante programa, “Frente a Frente” da TV Diário do Sertão, no portal de mesmo nome, que ele teria ficado devendo no passado um cachê por um serviço musical prestado.


Em um comentário de matéria do MaisPB, que reproduziu trecho da fala do músico durante entrevista ao jornalista jornalista Jackson Queiroga, Inaldo questionou sobre a existência de contrato assinado por ele ou por pessoa autorizada comprovado o serviço do artista.

“Se me for apresentado, eu pago em dobro, com juros e correção monetária. A propósito, a matéria não aponta sequer o ano em que essa dívida inventada teria sido contraída”, declarou Leitão.

Abaixo na íntegra o comentário de Inaldo Leitão sobre a matéria

"Prezados Senhores, Este é o tipo da afirmação irresponsável e de matéria jornalística idem. Esse tal Gilson Queiroga jamais foi contratado por mim para apresentação de show em campanha eleitoral. Cadê o contrato assinado por mim ou por pessoa autorizada!!! Se me for apresentado, eu pago em dobro, com juros e correção monetária. A propósito, a matéria não aponta sequer o ano em que essa dívida inventada teria sido contraída".

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário