segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Briga de casal


Filho de Naldo volta a atacar cantor em rede social: ‘Vai acabar matando minha mãe de desgosto’



Pablo, filho de Naldo, com a mãe Branka Silva, ex-mulher do cantor Foto: Reprodução/Instagram


A relação entre Naldo e o filho Pablo Jorge, de 16 anos, voltou a azedar. Depois que o cantor declarou, em entrevista exclusiva à Retratos da Vida, que sua ex-mulher, Branka Silva, já o ameaçou de morte com uma arma por duas vezes, o filho do cantor voltou a usar a rede social Instagram para atacar o pai.
“Minha mãe não é assassina! É tudo mentira! Eu não tive culpa na morte da sua mãe, e você vai acabar matando a minha de tanto desgosto. Você disse paro Rafael que eu morri pra você, eu não quero seu dinheiro sua casa, vou jogar muito e vou comprar nossa casa. O MEU PAI É DEUS, e ele não abandona nunca e faz tudo por amor a mim”, escreveu Pablo na tarde desta segunda-feira.


Na entrevista, Naldo revelou a guerra que trava com a ex-mulher para que o filho volte a estudar. "Há pouco tempo descobri que meu filho está há quase quatro anos sem estudar. Ela argumenta que foi por conta do relacionamento, mas foi ela que tornou isso público por meio das redes sociais. Em 2011, matriculei ele numa escola particular, um dia depois ela o tirou. Desde que nos separamos, tento que ele volte a estudar. Assim como botei ele no Flamengo para jogar basquete, fazer natação e musculação e ela tirou. O que tento fazer para ter uma linha de harmonia com meu filho ela bloqueia e depois vai para a mídia dizer que eu não presto".


Na noite deste domingo, o artista usou o seu perfil na rede social para dizer que estava sentindo falta do filho. Já Branka, até o momento, não se pronunciou sobre a polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário