segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aconteceu no sábado (16), em Santa Terezinha - PE.

JOVEM É ASSASSINADO À TIROS EM SANTA TEREZINHA-PE



Na noite de sábado, 16 de novembro, a Guarnição Tática que atuava no município de Santa Terezinha, sertão de Pernambuco, foi solicitada por populares para se deslocar até o Sítio Baixa de Favas no Bar de Dola, onde estava acontecendo uma festa e possivelmente teria ocorrido um homicídio. 

Chegando ao local testemunhas informaram que Edinaldo Alves Salviano, 32 anos, amasiado, agricultor, estava bebendo no bar, e por várias vezes comentou que queria matar alguém, momento este que a vítima Aldenir Rodrigues de Oliveira, 31 anos, solteiro, ajudante de pedreiro chegou e sem motivos aparentes foi xingado e agredido verbalmente pelo imputado.

A vítima para evitar confusão saiu do local sendo seguida pelo imputado, que o alvejou com seis tiros de revólver calibre ainda não identificado, empreendendo fuga pelo mato a pé, deixando seu veículo no local do crime.

A vítima foi socorrida até o hospital local, onde foi dada a entrada no atendimento, porém Adenir já chegou sem vida da unidade e seu corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru para ser periciado, pois toda morte violenta interessa a justiça. 

A Guarnição Tática em conjunto com o Oficial de Operações com apoio do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) estão realizando diligências, porém até o momento não conseguiram localizar o paradeiro do imputado que já havia se envolvido em ocorrência com disparo de arma de fogo na cidade de Imaculada no estado da Paraíba. 

Segundo o companheiro Edgar Júnior, a família está aguardando a chegado do corpo de "Demir" para ser velado e depois sepultado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário