quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Entrevista

PREFEITO DE JURU FALA SOBRE AS DIFICULDADES ENFRENTADAS PELA GESTÃO EM 2013



O Prefeito de Juru, Luiz Galvão, concedeu ao Jornal Água Branca em Foco uma pequena entrevista onde ele fala sobre as conquistas do governo municipal de juru junto ao Governo Estadual e também fala sobre as metas do governo que estão esbarrando nas dificuldades deixadas pela gestão passada. Confira:

AB EM FOCO: Juru foi contemplada com o quê através do Pacto Social?

LUIZ GALVÃO - Foi enviado para Juru, através do Pacto, a reforma da Escola Cornelho Nascimento no distrito de Dalmópolis. Como também a reforma da Escola da Cutia. São escolas essas que depois de construídas nunca passaram por uma reforma. Então no pacto nós colocamos a reforma dessas escolas como também a ampliação e restauração do hospital do nosso município.

AB EM FOCO: Como o senhor ver a inauguração do Contorno de Juru?

LUIZ GALVÃO - O contorno de Juru foi inaugurado recentemente e é uma obra muito importante. Pois tirou o perigo de dentro da cidade. Vários carros desciam desgovernados e várias vezes aconteceram acidentes. Ricardo foi em Juru e disse que se eleito fosse construiria o contorno. E graças a Deus cumpriu e fez o desvio tirando o perigo de nossa cidade.

AB EM FOCO: Ser do PSB, mesmo partido do Governador, ajuda na administração?


LUIZ GALVÃO - Agente ver a atuação dos governo do PSB. A nível de Governo do Estado e nós a nível de governo municipal em Juru. Então temos a preocupação de fazer o melhor para a nossa cidade. A gente vem atravessando por vários problemas em nossa administração. Porque a gente está sendo bloqueado ou resgatado o dinheiro do FPM para fazer pagamento de precatórias. De anos anteriores, que estão inviabilizando a nossa administração, então nós estamos governando com muita dificuldade, mas com fé em Deus e Santa Terezinha nós vamos sair disso ai e fazer o melhor para o nosso povo.

AB EM FOCO: O senhor ainda está arrumando a casa? Em quanto tempo o senhor resolverá todos os problemas?

LUIZ GALVÃO - Eu acredito que a longo prazo. Por que esse ano de 2013 nós só sentamos, nós não engatinhamos ainda e precisamos andar. Mas devido esse problema da justiça. Se não fosse estaríamos com a casa todo organizada. Estamos tentando o mais breve possível. Temos várias ações na justiça, problema de inadimplência e tudo isso faz com que a gente sofra em nossa administração. Mas vamos com fé em Deus reverter essa situação.

Da redação/Joel Marks

Nenhum comentário:

Postar um comentário