sábado, 7 de setembro de 2013

Assalto

Madrugada sangrenta em Curral Velho: homens reagem à polícia e um deles é morto



As informações iniciais apuradas pela Folha (www.folhadovali.com.br) indicam que dois homens invadiram uma casa na madrugada da última quinta-feira, 5, no sítio Cabaceiras, município de Curral Velho, e um deles terminou morto pela Policia Militar, enquanto o outro conseguiu fugir.

Segundo os primeiros levantamentos da polícia, a intenção dos homens era roubar a dona da casa, que havia recebido um beneficio previdenciário no dia anterior, mas a mulher, que estava sozinha, conseguiu deixar a residência no momento da invasão e acionou a PM. Policiais de Curral Velho com o reforço do destacamento de Diamante chegaram ao local e iniciaram uma ação na tentativa de render os acusados, que reviraram todo o imóvel em busca de dinheiro.

Um deles conseguiu escapar do cerco policial, segundo informações, enquanto o outro permaneceu dentro da casa armado com uma espingarda e um facão, e teria tentado agredir os policiais no momento que eles entraram no imóvel, ocasionando uma reação policial que culminou com a morte do acusado, que é conhecido como Cobra e seria do município de Diamante, de acordo com a PM. O outro que conseguiu escapar é conhecido supostamente por Fabinho.

Conforme ainda a PM, no momento que o homem levantou o facão para atingir o cabo Da Silva, recebeu um tiro na perna, e a bala atingiu a artéria femural, o que ocasionou sua morte imediata.

Neste momento, o local do fato está isolado pela polícia. Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado para exame cadavérico em Patos. Novas informações sobre o fato, a qualquer momento. 

Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário