sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tal pai, tal filho

Pedro Cunha Lima, filho de Cássio, comenta sobre as candidaturas de ambos em 2014




“Campina tende a votar nos candidatos de Campina. A cidade é muito ciosa dos seus representantes”, foi com essa declaração ao jornalista Luís Torres no programa Conexão Direta que o jovem advogado Pedro Cunha Lima botou mais lenha na fogueira da expectativa de candidatura do senador Cássio Cunha Lima a governador da Paraíba em 2014.

Ainda segundo Pedro, todas as decisões políticas do grupo liderado por Cássio serão tomadas em 2014, inclusive a de o senador tucano ser ou não candidato. "2013 não é um ano eleitoral. O momento é de trabalho, não de definições”, disse. 
 
Ele também relembrou a cassação do pai pela distribuição do programa assistencial da FAC e admitiu que houvesse certo “excesso de confiança” na absolvição de Cássio.

Pedro não deixou dúvidas sobre o que pensa da elegibilidade do pai: “Ele é elegível. Independentemente se a pena de inelegibilidade foi de 3 ou 8 anos. Ainda que fosse a pena máxima de 8 anos, ele a terá cumprido no dia 1º de outubro de 2014 e a eleição será no dia 7”, enfatizou.

O filho caçula de Cássio também reafirmou a existência da sua pré-candidatura a deputado federal, mas disse que o assunto só será afunilado em junho de 2014, quando retornar a Paraíba do seu mestrado em Coimbra, Portugal.

Indagado sobre o peso da postulação do ex-prefeito ‘campinense’ Veneziano Vital do Rêgo a governador, Pedro não deixou dúvidas a respeito do bairrismo da rainha da Borborema:“Campina tende a votar nos candidatos de Campina. A cidade é muito ciosa com os seus representantes”, afirmou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário