domingo, 4 de agosto de 2013

Pai & Filhos


O deputado estadual Carlos Dunga disse durante entrevista que não pretende mesmo colocar rédeas e nem influenciar nas decisões políticas e partidárias a serem tomadas pelos seus filhos para as eleições do próximo ano. Contudo, o parlamentar garantiu que vai manter sua filiação ao PTB, partido que ele ajudou a fundar na Paraíba.
“Os meus filhos estão conversando com o senador Cássio, e nada é mais natural, já que querem ser candidatos no próximo ano. Já eu continuarei no PTB e não deixarei meu partido por hipótese alguma, pois pelo contrario estou pronto para trabalhar pelo partido que ajudei a fundar aqui no Estado.Mas, não posso mandar ou fazer com que meus filhos tenham o mesmo pensamento”, afirmou ele.
O questionamento foi feito ao deputado, visto que os seus filhos, o ex-deputado Dunga Júnior e o ex-prefeito de Boqueirão, Carlos José Marques, já estão de “malas prontas” para deixar o PTB. A expectativa é de que eles migrem para o ninho tucano, já que os mesmos vêm mantendo conversas não só com o senador Cássio Cunha Lima, mas também com o presidente estadual do PSDB e deputado federal, Ruy Carneiro.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário