terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mão boba

Regina Casé apalpa a bunda de Hulck: “É o maior do mundo”, diz ela.



Convidado especial do programa Esquenta, da TV Globo, neste domingo, o atacante Hulk, da Seleção Brasileira e do Zenit, recebeu uma série de elogios da apresentadora Regina Casé. E a maior parte deles não teve nada a ver com o futebol recente apresentado pelo jogador no Campeonato Russo e na conquista da Copa das Confederações no mês passado.

Empolgada com o porte físico do jogador, Regina Casé se derreteu em elogios ao “bumbum” do atleta, considerado avantajado pela apresentadora. “É o maior do mundo”, disse ela, provocando risos da plateia e da mulher de Hulk, também presente na atração.


Para continuar a série de menções à bunda de Hulk, Regina Casé pediu que os músicos presentes no programa cantassem a música Tanajura, de autoria de Netinho de Paula. Animado, Hulk dançava de forma tímida enquanto tinha seus glúteos exaltados pela atração.


Em seguida, o auge das homenagens aos glúteos de Hulk ganhou um capítulo à parte. Enquanto a música Xote dos Milagres, do grupo Falamansa, era cantada no palco do Esquenta, Regina Casé chamou o atacante para dançar e simulou uma passada com a mão em seu traseiro, para alegria dos presentes.

Mas, no fim da canção, a apresentadora realmente deu uma leve apalpada no bumbum de Hulk, que deu risada e a abraçou, envergonhado. Teve tempo até para uma medida com fita métrica no quadril do atacante, que “venceu” a batalha de tamanho com o ator Douglas Silva – o Acerola no filme Cidade de Deus: 1,11 m de bunda para o jogador, contra 1,09 m do “oponente”.

Imagem: Reprodução Instagram Famosidade
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário