sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fotos proibidas

Carolina Dieckmann assume fotos que vazaram dela nua e diz que foi vítima de chantagem



A atriz Carolina Dieckmann assumiu hoje através de seu advogado, o senhor Antônio Carlos de Almeida Castro, que as fotos são de fato do seu arquivo pessoal. Segundo a atriz, ela levou seu notebook para consertar, e os técnicos de informatica, assim que descobriram as fotos com ela nua, a chantagearam por cerca de um mês, já que Carolina se recusou a pagar 10 mil reais para que nada fosse divulgado. 

"Pediram R$ 10 mil para que não divulgassem as fotos, mas o mais importante foi ela não ter cedido. As imagens estavam em seu computador", disse o advogado, que ainda ressaltou que Carolina não fazia ideia da dimensão das ameaças. "A pessoa dizia que eram apenas duas fotos"


Antônio, o advogado de Carolina, mora em Brasília e veio ao Rio de Janeiro especialmente para cuidar do caso, e se reuniu com a atriz neste sábado pela manha. 

"Carolina está abatida e muito chateada. Ela nunca cogitou a possibilidade de posar nua porque sempre se preservou". Durante a reunião, a atriz se aconselhou com o marido, o diretor Tiago Worcman, durante todo o tempo.


O primeiro passo do advogado foi entrar com uma ação inibitória, para tentar "tirar as fotos da internet", o que sabemos que JAMAIS sera possível meu caro doutor, pois o que mais se tem hoje na internet, são locais anônimos, como o que o nosso site conseguiu as fotos, para armazená-las e divulga-las, e isso já foi feito aos milhões. E para sempre, vai bastar "jogar no Google" para achar tudo fácil fácil para ver online e para download pessoal. 

O advogado ainda informou que notificou dois sites – um nos Estados Unidos e outro no Reino Unido – para que retirassem as fotos de seus sistemas, alem de pedir ao Google que bloqueie as buscas pelas fotos. Carolina Dieckmann recebeu dois telefonemas e quatro emails com pedido de dinheiro para não divulgar as imagens. O chantagista teria falado também com um empresário da atriz.


A polícia ouviu um técnico de informática especialista em computadores Apple, modelo do notebook de Carolina. Uma das suspeitas é que, em uma manuteção feita no computador, as imagens tenham sido furtadas. Isso, no entanto, ainda não foi confirmado. 

Eu acho que a Carolina deveria sim ter pago os 10 mil, ou chamado a policia para os chantageadores desde o inicio, ate porque ela sempre recusou posar nua, porque segundo as palavras da propria atriz, "tenho dois filhos homens". Mas com certeza, quem quer se prevenir de verdade, nao deve tirar esse tipo de foto, ou ao menos esteja plenamente ciente que os riscos existem e sempre vao existir.

Entao, pra você que ainda nao viu as fotos, clique aqui para ver todas as 36, enquanto elas ainda estão no ar...pelo nosso site, pois da internet, jamais sairá!



Por Mateus Prado Sousa

Obrigado Veja e Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário