quarta-feira, 14 de agosto de 2013

E agora Tony?

Kamyla Simioni divulga mais fotos e faz insinuação sobre romance com Tony Salles


A empresária mineira voltou a falar sobre o caso que teve com o marido de Scheila Carvalho: "Quer dizer então que são apenas fotos de fã? Virei fã ?", escreveu ela nesta terça-feira (13)

iG Gente 

Kamyla Simioni: a 'boazuda' do momento 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Leia também:










"Quer dizer então que são apenas fotos de fã??? Virei fã ??? Kkkkkkk ahhhhh vaaaaaa", escreveu ela, nesta terça-feira (13), ao compartilhar uma montagem com uma série de fotos ao lado do cantor do Raghatoni.


No fim do mês de julho, a empresária mineira divulgou fotos em seu perfil do Facebook em que aparecia beijando Tony. O marido de Scheila Carvalho admitiu o caso, mas criticou a atitude de Kamyla. "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? [...] Vão ficar julgando por um ato isolado, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento", escreveu ele. Kamyla, por sua vez, não gostou do que leu e o ameaçou: "Oportunista? Caso isolado? Ahhh, para né, Tony Salles. Será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que Scheila perdeu o Bryan? Se prepara, porque agora vai ficar feio..." , rebateu ela.
Enquanto isso, Scheila Carvalho continua confinada na sexta edição de "A Fazenda", da Record. A ex-dançarina do É o Tchan já fez diversas declarações de amor ao marido enquanto está no reality.



Toni Sales e Kamyla Simioni: o traidor e a amante


Nenhum comentário:

Postar um comentário