sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Deputado ganha S10 zero km em sorteio

Deputado Edmilson Soares ganha camioneta em sorteio do Botafogo e doa veículo ao ‘time de coração’


Edmilson, Nelson Lira, Santino, Raíssa Larceda e João Camurça
Deputado Edmilson Soares abraça o vereador Santino, o anão



Um sucesso. O ‘Belo Jantar de Adesão’ foi definido assim pelo presidente do Botafogo, Nelson Lira, durante o evento, realizado na noite de terça-feira (27), no Esporte Clube Cabo Branco.

Muitos ingressos/convites foram vendidos na hora. Por este motivo, não foi feita a contabilidade completa, mas o salão ficou lotado de torcedores que queriam ajudar o clube e ainda levar para casa a caminhonete S10 zero km, sorteada pela diretoria.


No entanto, o amor pelo Belo falou mais alto. Em sorteio feito no fim da noite pelo vereador Santino, o bilhete de número 0428 foi o premiado e ele estava em nome do deputado estadual Edmilson Soares, que surpreendeu ao anunciar a doação do veículo.

Momentos antes, o deputado, em entrevista ao programa oficial do Botafogo, ‘Recanto do Belo’, transmitido pela Rádio Jovem Pan, do Sistema Correio de Comunicação, prometeu doar o veículo caso fosse ele o sorteado e cumpriu com a promessa.

“O carro é do Belo. Eu prometi porque amo esse time e quero fazer de tudo por ele. Está doado”, declarou. A diretoria ainda irá decidir o que será feito com a S10 recebida de presente por Edmilson Soares.

“Atitudes como esta mostram a sorte que temos. Edmilson é um grande torcedor que já fez muito pelo clube e hoje tem esta atitude. Em nome do Botafogo digo que estou muito feliz”, comemorou o presidente.

Durante o ‘Jantar de Adesão’, foram feitos os cadastros de novos sócios, que efetuaram o pagamento na hora, aproveitando os benefícios. Eventos como este devem se repetir outras vezes e o clube espera continuar contando com a imensa torcida.

Foto: Edmilson Soares com o bilhete
Créditos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário