segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Celebridades

No Dia do Orgasmo, comemorado em 31 de julho, relembre o que algumas celebridades como Deborah Secco, Xuxa, Fernanda Lima e Monique Evans já revelaram sobre o clímax e algumas opiniões sobre o prazer sexual

Do UOL, no Rio

  • Deborah Secco, Fernanda Lima e Xuxa já deram detalhes sobre orgasmos

    • Deborah Secco, Fernanda Lima e Xuxa já deram detalhes sobre orgasmos
    No Dia do Orgasmo, comemorado no dia 31 de julho, relembre o que algumas celebridades como Deborah Secco, Xuxa, Fernanda Lima e Monique Evans já revelaram sobre o clímax e algumas opiniões sobre o prazer sexual.

    DEBORAH SECCO, NO “CONFISSÕES DO APOCALIPSE” (2012)

    • “Eu tenho facilidade [de atingir o orgasmo]. Mas acho que isso vem de uma busca minha, um não preconceito com o toque em mim mesma, desde muito cedo. Se você não se conhece, ninguém vai poder te conhecer”         
    •  

    STHEFANY BRITO, NO “DANÇA DOS FAMOSOS” (2012)

    • “Tem que ter muito amor de verdade, estar 100% no momento. Não dá para ficar pensando em outra coisa para poder ser bom para os dois. Não tem segredo, tem que se entregar”

    XUXA, NO “ALTAS HORAS” (2009)

    • "Tenho orgasmos múltiplos, é normal?

    LADY GAGA, À REVISTA “ELLE” (2011)

    • “Espinafre e orgasmo são os meus segredos para uma pele perfeita”

    MONIQUE EVANS, NO “AMOR & SEXO” (2012)

    • “Todo mundo sabe que foi com ele [Léo Jaime] que eu tive o primeiro orgasmo da minha vida. Ele me ensinou a me conhecer e teve paciência”

    FERNANDA LIMA, NO “AMOR & SEXO” (2011)

    • “Isso é uma coisa muito íntima. Eu estava conversando com um grupo de homens sobre isso. Os caras todos confessando que sim ou que não e por quê. De repente, um deles se virou e perguntou: e você? Eu disse que já também. Mas, porque eu era muito nova, no começo da minha experiência, não sabia direito o que era, como era. Então, a gente acaba fazendo alguma coisa para convencer a pessoa que está com você e o tempo vai nos ensinando.”

    RODRIGO SIMAS, NO “DANÇA DOS FAMOSOS” (2012)

    • “Tem que estar relaxado, né, viver ali no momento. As duas pessoas precisam estar pensando e querendo a mesma coisa. Senão o orgasmo não vale de nada!”

    SANDY, NA “PLAYBOY” (2011)

    • “Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.”

    RACHEL PACHECO, NA “FAZENDA” (2011)

    • “O engraçado é que, na verdade, eu nem sabia que eu tinha que gemer. Na época em que eu era garota de programa, na minha cabeça, mulher só tinha que gemer quando tinha prazer de verdade. Daí eu ouvia as meninas gritando nos quartos do lado e achava que eu que não dava sorte. Na época eu tinha 17 anos, então não sabia direito como essas coisas funcionavam. Até que uma delas me disse que eu tinha que gemer alto porque os clientes gozavam mais rápido. Mas eu percebia que eles sabiam quando eu estava fingindo. Acho que não dá pra esconder isso.”

    EX-BBB TALULA, NA “VIP” (2011)

    • “Ah, sempre tem aquele dia em que você não está muito a fim, sabe? Está cansada e vê que o cara quer. Aí você faz, mas pensa ‘putz, vamos logo, quero dormir’ [risos]. Acho que mulher que fala que nunca fingiu mente. Porque sempre tem um dia que você está mais cansada. Aí finge para ver se vai rápido para dormir.”

    JESSICA SIMPSON, NA “ELLE” (2012)

    • “Estou definitivamente me sentindo ‘íntima’ [enquanto grávida]. Estou com a libido incontrolável no momento. O ‘grande O’ [expressão para se referir ao orgasmo] é realmente o maior da minha vida.”

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário