sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bem feito!

Ex proibe Aryane de entrar em casa


Ex proibe Aryane de entrar em casa
Wellington Júnior, ex-marido de Aryane Steinkopf, parece não estar levando muito numa boa a saída da peoa de "A Fazenda 6". A loira se envolveu com Beto Malfacini durante sua breve estadia no programa, quando já estava separada do empresário; mas o estado civil não o impediu de se sentir traído.

Desde que saiu do reality, a DJ não conseguiu entrar na casa que dividia com o ex, em São Paulo, onde estão todas as suas coisas, segundo informações da coluna da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7. Pessoas próximas a ela teriam informado que ela está passando uma temporada na casa da mãe, em Vitória, e só tem usado as roupas que levou para a Record.

Os dois estariam brigando na justiça para que a ex-panicat tenha acesso a seus outros pertences (ela só conseguiu recuperar celular e documentos) e pela divisão de bens. Ao "Domingo Espetacular", ela garantiu que não traiu ninguém, pois ele "não era meu marido". Ex-colega de Aryane, Nicole Bahls foi a primeira a soltar a língua, ainda durante o confinamento, dizendo que Aryane era "nojenta, falsa" e "desprezível" e estava escondendo o namoro com Well Jr. para se dar bem no reality. O próprio empresário disse ter ficado "arrasado" e "sem chão" com a história.

POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário