sábado, 31 de agosto de 2013

BARBOSA COSPE NO PRATO QUE COMEU

Ricardo Barbosa defende aliança PSB/PSDB e afirma que PB sairia perdendo com candidatura de Cássio


Com o olhar na disputa eleitoral do ano que vem, o secretário executivo de obras do PAC, Ricardo Barbosa, defendeu a manutenção da política de coalizão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2014. 



Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, concedida na manhã desta sexta-feira (30), Ricardo Barbosa revelou que a Paraíba sairia perdendo com uma eventual candidatura de Cássio em 2014 ao Palácio da Redenção. “A Paraíba sairia perdendo, com o fim dessa aliança”, afirmou Ricardo Barbosa


Barbosa que já foi secretário do governo de Cássio em três pastas, deixou transparecer que recebeu a missão de tentar mudar de ideia a base Cunha Lima em Campina que querem o fim da aliança com o governador Ricardo Coutinho.


Para Barbosa só uma coisa justificaria o fim dessa aliança, que seria o não compromisso de promessas de campanha para com a população defendidas por Cássio e Ricardo em palanques, o que não seria o caso, pois o secretario revelou que a exemplo de Campina o Governo do Estado está atuante em todos os municípios com obras e ações. Ele citou o caso das obras em torno de R$ 40 milhões que o Estado pretende investir na revitalização do Canal do Bodocongó na Rainha da Borborema. “Não vejo razão racional para o rompimento”, disse RB.

Diferente de Ricardo Barbosa, vários cassistas defendem o fim da aliança do PSDB com o PSB e consequentemente, a candidatura própria do tucano. O movimento é liderado pelo próprio presidente da legenda no Estado, deputado Ruy Carneiro mas tem a adesão de outros tucanos como o vereador Bruno Cunha Lima.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário