quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Fazenda

“A Fazenda 6”: Com 65% dos votos, Scheila Carvalho é eliminada do reality

Bárbara Evans leva a melhor e segue no jogo, após uma das roças mais acirradas do programa

iG Gente
Logo no início do jogo, Bárbara Evans se rendeu ao charme do modelo Mateus Verdelho

Bárbara Evans






















Bárbara Evans levou a melhor na mais acirrada votação de todas as edições de “A Fazenda”. Após mais uma berlinda, a modelo segue no jogo, recebendo 65% dos votos dos telespectadores, derrotando, assim, Scheila Carvalho . A dançarina era cotada desde o início do jogo como uma das finalistas da atração.











Ao que parece, o fato de formar um casal no reality, cativou mais uma vez o público. A modelo engatou um romance com o modelo Mateus Verdelho desde a primeira semana de jogo. Ou então, os telespectadores querem mesmo é ver um drama da vida real sendo solucionado. Nas últimas semanas, Scheila ganhou as manchetes por conta de fatos que ocorreram fora do programa. A empresária Kamyla Simioni publicou fotos ao lado do marido da dançarina , Tony Salles , e garantiu que tem um affair com o cantor.

Dentro do jogo, Scheila seguia sem informações e declarando seu amor e saudades pelo cantor. Talvez o público tenha votado na eliminação de Scheila para ver que atitude a ex-dançarina do “É o Tchan!” deve tomar ao saber da traição.

Com a saída de Scheila, Bárbara segue firme seu namoro com Mateus Verdelho e com a dúvida de uma possível gravidez . Esta semana, a modelo passou mal e cogitou a possibilidade da chegada de mais um herdeiro na família Evans.

Confira na galeria acima alguns momentos das duas participantes que disputaram uma das roças mais acirradas do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário