quinta-feira, 27 de junho de 2013

Josh Hutcherson é visto beijando atriz em passeio por Los Angeles

De acordo com a revista "US Weekly", o ator de "Jogos Vorazes" está namorando Claudia Traisac, sua colega de elenco no longa "Paradise Lost", filmado em março, no Panamá

iG São Paulo 

    Reprodução: Josh Hutcherson e Claudia Traisac trocaram beijos e carícias durante passeio por cidade





    A atriz interpreta sobrinha do traficante Pablo Escobar no longa "Paradise Lost""
    Josh Hutcherson protagonizou, nesta sexta-feira (22), cenas de amor pelas ruas de Los Angeles . O ator de " Jogos Vorazes " foi visto pela primeira vez beijando a namorada, a atriz Claudia Traisac . As informações são da revista " US Weekly ".


    Os artistas aproveitaram o dia livre para passear pela cidade de mãos dadas e trocando carícias. Eles andaram com a moto Harley-Davidson do ator e comeram em um restaurante. 

    Josh e Claudia se conheceram no set de filmagens de " Paradise Lost ", longa em que trabalharam juntos em março, no Panamá . Na trama, o ator se apaixona pela personagem da atriz sem saber que ela é sobrinha de Pablo Escobar ( Benicio Del Toro ), um dos maiores traficantes de cocaína da história da Colômbia

    Em janeiro, rumores davam conta que Josh Hutcherson e Selena Gomez deixaram a festa do Globo de Ouro juntos . Antes disso, o intérprete de Peeta teve um breve affair com Vanessa Hudgens , sua colega de elenco em " A Ilha 2 ".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário