domingo, 14 de abril de 2013


Mulher tenta entrar no presidio com um celular, um carregador, um cabo USB e meio quilo de cocaina enfiados no xibiu





Segundo os médicos, a vagina da mulher tem cerca de 8 cm e apesar de elástica e cheia de dobrinhas, só consegue elasticidade para aguentar coisa grande se estiver muito excitada. Parece, porém, que em toda regra há exceção. Veja esse caso: Os agentes penitenciários do Presídio Sílvio Porto flagraram, nesta quarta-feira (10), uma mulher tentando entrar na unidade prisional com meio quilo de cocaína, um aparelho celular, um carregador de celular e um cabo USB, todos bem guardados sabe onde? Na vagina. Ana Paula Dutra de Souza apresentava atitude suspeita, mas, inicialmente, nenhum material ilícito foi encontrado. Mesmo assim, foi encaminhada para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity, para que fosse submetida a um exame de imagem. No Raio-X foi percebido que escondia nas partes íntimas todo esse estoque.
Ainda de acordo com os agentes penitenciários, o material era destinado ao detento Erickson Edmar Brito de Souza, que é companheiro de Ana Paula e cumpre pena no Presídio Sílvio Porto.
Ela também cumpria pena, porém no regime semiaberto, por tráfico de drogas desde fevereiro deste ano. Com esta ocorrência, vai regredir para o regime fechado e responder por mais esse crime.
E lá no presídio seu nome será mudado para o de Ana Priquitão.
Fonte: Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário