terça-feira, 23 de abril de 2013


Muita emoção na chegada da prefeita Soraya Morioka em Flores


A prefeita Soraya Morioka (PR), chegou às 11:30hs da manhã de hoje ao lado do seu esposo Kasua Morioka na cidade de Flores. Um multidão esperava a prefeita, ela foi recepcionada pelo vice-prefeito (prefeito em exercício) Chico dos Correios, depois de 44 dias por conta do acidente que sofreu na cidade de Custódia.



O vice-prefeito Chico dos Correios, muito emocionado, disse que a toda a população sente muito a falta da prefeita, que se Deus quiser no próximo dia 22, Soraya tomará conta definitivamente dos destinos de Flores.


O Paróco Mons. João Carlos Acioly, também uso da palavra, dizendo que toda população espera ansiosa a volta de Soraya, o Monsenhor rezou junto com a pessoas presentes o 'Pai Nosso" e a "Ave Maria'.


Em uma cadeira de rodas e muito emocionada, Soraya disse que: "Deus não queria que eu e Kasuo morressem, nós temos uma missão a cumprir"; muitas pessoas presentes se emocionaram.
No final a prefeita encerrou pedindo que as pessoas continuassem orando por ela, porque existe muita gente ruim que duvidou da gravidade do acidente, e disse: "voltarei mais forte, tenho que obrigação de oferecer as pessoas de Flores uma vida melhor", finalizou emocionada Soraya.
Blog do Finfa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário