quinta-feira, 4 de abril de 2013

EMBORA TERTULIANO NÃO GOSTE, JURU EM DESTAQUE DIVULGA FOTO DO BLOG DO TIÃO, FEITA EM JURU, NA REUNIÃO PARA COLOCAR SENSORES NOS CARROS PIPA



Exército bota rastreadores nos carros pipa





O Exército Brasileiro decidiu, em boa hora, botar sensores nos carros pipas que transportam água para os sertanejos atingidos pela seca. A partir de agora, os caminhões e os motoristas terão seus percursos monitorados e se aparecer algum sabidinho querendo receber pelo que não fez, vai se estrepar.
De acordo com o Sargento Silva Melo, o motorista terá que bipar com o cartão no manancial e depois bipar no final da rota, além do morador cadastrado que tem um cartão que será passado no sensor de identificação(Leitor de Cartão) comprovando que a água chegou aquela determinada rota.
Se por ventura o motorista esquece de bipar no manancial e lembrar no meio do percurso, ele tem que voltar para o manancial para bipar. O rastreador usa dois chips, um da tim e outro da claro, e quando estiver em área de cobertura, ele transmitirá todos os dados coletados para uma central do Exército. Com essa medida outro veículo não poderá suprir a falta de um colega como acontece, pois, seu pipa estará sendo monitorado.
Fonte: Blog do Tião Lucena

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir