terça-feira, 9 de abril de 2013

AGRA X RICARDO


RÉPLICA, ESSA BRIGA TA BOA : Agra diz que tem coragem de olhar no espelho e duvida que RC faça igual

Publicado por vavadaluz | Colocado em Politica | Data: 08 abr 2013 6 Comentários

O ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (sem partido) respondeu na tarde desta segunda-feira (8) a declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB) dizendo que o ex-aliado deveria “ter vergonha de se olhar no espelho”, após o ex-gestor afirmar que faria contraponto ao chefe do Executivo Estadual em 2014.
“A gente vai logo pelo rasteiro. Eu tenho coragem de me olhar no espelho porque eu não tenho medo de me assustar. Agora se ele for se olhar no espelho aí eu não sei o que pode acontecer”, declarou Luciano Agra em entrevista à repórter Adriana Bezerra, para o Correio Debate, da 98 FM.
Ainda durante a entrevista, Luciano Agra confirmou que é candidato ao Governo da Paraíba e comentou com está sendo construída a aliança para sustentar a postulação.
“Eu estou exatamente construindo uma proposta que seja viável para fazer frente ao ocupante do Palácio da Redenção”, disse Agra, lembrando que já tem uma aliança vitoriosa que conquistou a Prefeitura de João Pessoa, mas que essa aliança deve ser ampliada.
“Nós queremos agregar mais gente porque a disputa é no Estado como um todo”, disse.
Roberto Targino – MaisPB
Fonte: Blog do Vavá da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário