domingo, 17 de março de 2013

Esposa Traída e Valente


Ao descobrir caso com seu marido, mulher amarra, espanca e raspa cabeça de doméstica


  • Doméstica teve cabelo raspado
Doméstica teve cabelo raspado


Uma mulher amarrou, espancou e raspou a cabeça da doméstica na manhã desta sexta-feira (15) no município de Alagoinha (distante 89 quilômetros de João Pessoa), no Agreste da Paraíba. A vingança aconteceu após a dona de casa descobrir que a empregada estava tendo um caso amoroso com seu marido.     
Segundo informações da repórter da TV Correio, Jaceline Marques, a patroa – identificada apenas como Margareth – desconfiou que a empregada – identificada como Maria José Cavalcante de Lucena, 41 anos – estava se relacionando com o marido – o empresário identificado como Severino.
Por causa disso, Margareth instalou várias câmeras escondidas dentro da casa. Após alguns dias de filmagem, ela constatou a traição e resolveu se vingar. Na manhã desta sexta, a patroa pediu para a empregada entrar pela porta da cozinha da casa onde mora, no centro da cidade. 
Assim que entrou, Maria José se deparou com a televisão ligada com as imagens do ato sexual dela com Severino. Com a ajuda do filho de 20 anos, Margareth segurou a doméstica, a amarrou em uma cadeira e amordaçou sua boca. Revoltada, a dona de casa ainda forçou a doméstica a assistir todo o filme e bateu em seu rosto várias vezes, além de xingá-la com palavras de baixo calão.
Depois, Margareth ainda cortou o cabelo da doméstica com uma tesoura e uma máquina profissional. A tortura só acabou após Severino chegar em casa e flagrar a cena. Após quase duas horas, Maria José foi liberada e foi para sua residência. 
Na tarde desta sexta-feira, a empregada foi à delegacia de Alagoinha e prestou queixa. O caso será investigado pelo delegado Janduir Pereira.
Fonte: Blog do Vavá da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário