sábado, 2 de março de 2013

Renúncia





Publicado por Tião Lucena

Prefeito de Juripiranga renuncia sem mais nem menos

 O prefeito de Juripiranga Paulo Dália Teixeira (PSD), teria renunciado ao mandato na noite desta quarta-feira (27). De acordo com informações o prefeito entregou uma Carta Renúncia durante a tarde no Cartório Eleitoral de Itabaiana, oficializando sua saída da prefeitura. Em seguida foi para Juripiranga onde reuniu alguns vereadores e funcionários de sua confiança e se despediu de todos, informando que estava deixando a prefeitura. A população de Juripiranga está comovida e desnorteada com a informação.
Dr. Paulo Dália e o ex-prefeito Tom Maroja 


O portal do litoral manteve contato com Antônio Rocha, morador da cidade de Juripiranga. Rocha informou que o motivo da renúncia seria a imposição do ex-prefeito Tom Maroja na gestão do atual prefeito. Tom apoiou intensamente a campanha de Paulo Dália e estaria querendo mandar mais que o prefeito eleito. A campanha do Dr. Paulo foi intensa e teve presenças ilustres no palanque como a do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB.



Paulo Dália Teixeira é engenheiro, nascido em João Pessoa e fará 47 anos no próximo dia 10 de março.



A assessoria da prefeitura informou que Dr. Paulo deve se pronunciar sobre sua decisão na manhã desta quinta-feira (28). Um vereador que esteve presente a reunião disse que o prefeito estava irredutível e que não voltaria atrás no seu intuito. Mas, o telefone do prefeito não parava de tocar e ele atendeu uma ligação que o balançou e assim foi finalizada a reunião. 



Recentemente a prefeitura realizou uma mega festa do padroeiro São Sebastião onde as principais atrações foram Banda Calypso e Garota Safada, mostrando que dinheiro não faltava nos cofres.



Com a renúncia do titular do mandato, o vice Mário da Sucam (PSB) assume a prefeitura de Juripiranga.



Estamos apurando mais detalhes da renúncia.



Por: Joelma Alves/Portal do Litoral

Fonte: Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário