segunda-feira, 25 de março de 2013

Quebra pau em Pirpirituba



Aconteceu em Pirpirituba, terra natal de Dona Cacilda, minha considerada consorte. Os vereadores se reuniam para mais uma sessão, quando o pau cantou e ninguém mais se entendeu. Os protagonistas do fuá foram os vereadores Ronaldinho (PRB), Vanderlan (PSB) e o presidente da Casa, Luis Flávio (DEM). O plenário foi invadido por simpatizantes dos parlamentares e as agressões verbais deram margem às agressões físicas.
A confusão começou após o vereador Vanderlan pedir ao presidente da Câmara espaço para que um ex-secretário de Agricultura que estava na Casa se defendesse porque ele foi citado em uma sessão passada.
Luis Flávio alegou que o regimento da Câmara não permitia para que o homem fizesse uso da palavra no momento e negou ao pedido.
Revoltado, Vanderlan retirou o microfone da tribuna, disse que ninguém mais faria discurso e foi tomar satisfação com o presidente da mesa.
O detalhe é a vereadora, sentadinha no seu canto sem se bulir, sem tugir nem mugir, e, ao que parece, sem sentir um tico de medo. Assista ao vídeo.
Fonte: Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário