quinta-feira, 21 de março de 2013

Projeto Água: Ato Público Em Dalmópolis


Hoje, quinta-feira, dia 21 de março, às 15h00m, a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Cornélio de Sousa Nascimento, do Povoado Dalmópolis, estará promovendo Ato Público, dentre as ações previstas no Projeto Água, desenvolvido pelos professores e alunos da referida escola.

O evento tem como finalidade mostrar a atual situação do açude que abastece aquela localidade e ao mesmo tempo buscar soluções, perante as autoridades responsáveis, a fim de viabilizar a escavação e o alargamento do mesmo, providências estas que aumentariam substancialmente a capacidade de armazenamento daquele manancial. Pois, apesar das recentes chuvas caídas, o povo de Dalmópolis tem sofrido muito com os efeitos da seca e não pode mais esperar.

Além do convite feito às autoridades políticas constituídas, Juru em destaque registra aqui também o recebimento de ofício da Gestora Escolar, Lílian de Sousa Farias, convidando este Portal para se fazer presente ao citado evento.

Pela importante iniciativa, está de parabéns a Direção da escola! Um exemplo que deveria ser seguido pelas  outras unidades escolas assim como pelos demais segmentos do governo e da sociedade.  

Importante lembrar: amanhã (22), é o Dia Mundial da Água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário