segunda-feira, 25 de março de 2013

PRINCESENSE EDVALDO ROSAS FALA SOBRE LIBERAÇÃO DE RECURSOS DO PROGRAMA EMPREENDER PARAÍBA


DSC05212

Edvaldo afirma que, "como princesense, tenho feito todos os esforços possíveis"


O Programa Empreender Paraíba liberou R$ 110.300,00 para 39 empreendedores de Princesa Isabel através da linha de crédito individual.
A entrega dos cheques aconteceu na noite dessa sexta-feira (22), em solenidade realizada na Câmara de Vereadores, e contou com presença do secretário executivo do programa, Tácio Pessoa, do gerente regional André Menezes, além do prefeito Dominguinhos (PSDB) e o presidente estadual do PSB, o princesense Edvaldo Rosas.
Na ocasião, Tácio Pessoa disse que o programa de incentivo financeiro e orientação empresarial do Governo da Paraíba tem como prioridade os pequenos negócios individuais e é um dos principais agentes econômicos de milhares de paraibanos.
“O Empreender Paraíba investe no que a Paraíba tem de melhor: o nosso povo. Estamos ampliando o programa até Princesa Isabel, fortalecendo a economia local com crédito para pequenos negócios. Vamos fazer mais, basta acreditar que somos do tamanho dos nossos sonhos. Vamos investir e transformar esses sonhos em realidade”, afirmou.
O prefeito Dominguinhos destacou “a boa do vontade do governador Ricardo Coutinho em ampliar sua ações governamentais em Princesa Isabel, através de parcerias e programas que vão alterar pra melhor o perfil sócio-econômico do município e que contam com o apoio integral da administração municipal”.
Já Edvaldo Rosas lembrou que, como princesense, tem feito “todos os esforços possíveis para conseguir ações do governo estadual, com objetivo de proporcionar melhores dias para a população, com programas e obras que elevam a qualidade de vida e o bem-estar do nosso povo em áreas prioritárias”.


Fonte: Blog do José Duarte Lima



2 comentários:

  1. Esta com mais ou menos 1 ano que agente aqui de Juru espera, esse Empreender e nada.

    ResponderExcluir
  2. Quem nada não morre afogado, Marquinhos! Espere um pouco, um pouquinho mais, assim você não naufragará.

    ResponderExcluir