sexta-feira, 1 de março de 2013

Prefeitura dá transporte para Curso de Pós-Graduação

Acaba de chegar a redação de Juru em Destaque, através de uma ligação telefônica do próprio prefeito Luiz Galvão, que, a partir de amanhã (02), a Prefeitura Municipal estará disponibilizando o transporte dos professores que estão frequentando o Curso de Pós-Graduação em Princesa Isabel. 
O referido curso é patrocinado pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria Estadual de Educação, que, inclusive, anunciou que dará uma ajuda de custo para todos os professores que não residirem na localidade onde as aulas estão sendo ministradas pela UEPB. Porém, enquanto essa ajuda não chegar aos beneficiados, o transporte dos mesmos será mantido pela Prefeitura Municipal de Juru - assegurou o Chefe do Executivo.

Um comentário:

  1. Bem q ele podia era pagar o transporte dos estudantes de serra talhada já q está no plano de governo dele, votei nele pensando nisso, mas até agora nada, o transporte é muito caro quase ultrapassa o valor da mensalidade do curso, mas essas pessoas q fazem a pós são pessoas já empregadas tem estabilidade financeira, mas o estudantes não. Deveria dá prioridade e pagar o valor total do carro, igual o q o atual prefeito de tavares fez.

    ResponderExcluir