domingo, 17 de março de 2013

Mentira Maldosa

Enganam-se aqueles que pensam que Juru em Destaque foi criado para massagear o ego de quem quer que seja através de informações infundadas. Perdem o tempo, também, aqueles - de imaginação fértil - que pretenderem macular a imagem de outrem através deste Portal.
Assim como foi feito para tirar as dúvidas da história do carro vermelho, zero km, supostamente comprado pelo "prefeitinho", Juru em Destaque teve o devido cuidado de apurar a veracidade do comentário de que o vice-prefeito Edilson Flor, às escondidas, havia carregado o seu carro com ração animal, no clube municipal, na calada da noite, e informa que tudo que se comentou na cidade não passou de calúnia.
Aliás, o caso merece ser apurado para saber quem foi o mentor desse ardil, a fim de que se possa representar judicialmente essa(s) pessoa(s) inescrupulosa(s) para responder pelo crime de (ir)responsabilidade criminal.
Em tempo: no caso de Judivan e também nesse episódio, Juru em Destaque deixa claro que não tem procuração para defendê-los - e sequer foi procurado para tal por ambos. Assim o fez pelo compromisso assumido de informar com responsabilidade e de forma imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário