sexta-feira, 1 de março de 2013

Infor News Qualificações

Esteja, talvez, faltando mais divulgação no município da importância do Curso de Informática ministrado pela Infor News Qualificações aqui instalada na Pça. Cel. Manoel Florentino de Medeiros. O grau de excelência das aulas dadas pelo prof. Wânder Rudney, é de alto nível e, portanto, só não aprende quem não quer - sejam crianças, adolescentes e jovens ou adultos, todos os matriculados encontram facilidade no aprendizado através dos seus ensinamentos.
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pelo Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia da Paraíba, o prof. Wânder Rudney nasceu em São José do Sabugi - PB, porém aqui reside e trabalha desde o ano de 2008, de onde não pretende mais sair, uma vez que aqui encontrou a sua "cara metade" e noivou - já planejando com a sorteada o futuro enlace matrimonial.
Além dos cursos de Informática, Web Designer, Técnico em Informática, Gestão Empresarial, Vendas, Atendimento e Marketing, a Infor News Qualificações também presta serviços de Manutenção em Micro, Montagem de Redes, Manutenção em Notebooks, Recarga de Cartuchos, Digitação de Trabalhos Escolares e Xerox, Montagem de Convites, Banneres, Panfletos e Cartões de Visita.
Num mundo globalizado em que a ferramenta da Internet está em todos os lares, vale a pena se matricular!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário