sábado, 30 de março de 2013

VELHA TARADONA



Idosa de 98 anos tinha amante de 27 na Bahia




 "QUEREM ACABAR COM A MINHA DIVERSÃO", diz anciã de 98 anos ao ver o amante de 27 ser preso pela polícia baiana
Após denúncia de estupro, idosa de 98 anos impede prisão de amante de 27 em Maragogipe
Em depoimento, o homem confessou que é casado, mas mantém um relacionamento amoroso com a idosa há anos

Da Redação Correio da Bahia
Uma idosa de 98 anos tentou impedir a prisão do amante de 27 anos após uma denúncia de estupro no município de Maragogipe, localizado a 130 quilômetros de Salvador. A denúncia de que um homem estava abusando sexualmente de um idosa alertou a Polícia Militar da região na noite da quarta-feira (27).
No entanto, ao chegar na casa da suposta vítima, que mora sozinha, a PM foi surpreendida quando o casal negou o estupro e confirmou o romance, segundo o site Voz da Bahia.
O homem foi conduzido para a delegacia local, onde confessou em depoimento que, apesar de ser casado, também tinha um relacionamento extra-conjugal com a idosa há dois anos.
Acompanhada da neta, que negou ter conhecimento do romance da avó com o rapaz, a mulher compareceu à delegacia e defendeu o amante, além de demonstrar descontentamento com a ação da polícia.
"Vocês atrapalharam a minha diversão. Sou aposentada e viúva; na minha vida, eu mando", rebateu a idosa.
O homem foi liberado em seguida, mas foi autuado pelo estatuto do idoso. Ao ser ouvida pela polícia, a mulher dele disse só ter descoberto a traição naquele momento, e disse que tinha intenção de romper o casamento.
O Correio 24 horas não conseguiu entrar em contato com o delegado do município, que estava viajando, nem com a Polícia Militar da região. Porém, ao Voz da Bahia, ele revelou que o homem não irá responder pelo crime de estupro, pois ficou comprovado o envolvimento amoroso dele com a idosa
Fonte: Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário