quinta-feira, 28 de março de 2013

PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA


Cumprindo promessa feita no dia de sua posse, o prefeito Luiz Galvão vem pagando os servidores municipais dentro do mês trabalhado - rigorosamente em dia, portanto.

Segundo informações de Judivan Carlos Barbosa, Tesoureiro da Prefeitura Municipal de Juru, todos os funcionários - ativos e inativos - já têm depositado, hoje (27), em suas contas o pagamento salarial referente ao mês de março - embora o referido mês somente termine  no próximo domingo (31).  . 

Já os médicos e plantonistas, segundo informações ainda do ínclito Tesoureiro, receberão os seus vencimentos na próxima segunda-feira (1º de abril) - e não pensem que é mentira, não! 

Ainda existe alguém, no entanto, que diz que pagar dentro do mês trabalhado não passa de uma obrigação do chefe do executivo municipal. E, disso todo mundo sabe. Porém, a diferença é que os gestores anteriores não vinham cumprindo  com essa mesma obrigação - muito embora o dinheiro viesse do mesmo jeito que vem agora. 

Em plena Semana Santa, portanto, o pagamento antecipado dos servidores da prefeitura permitirá que os mesmos possam comprar o tradicional bacalhau para enriquecer ainda mais a sua mesa nesse feriado religioso!

Em assim sendo, felizes ficam os funcionários e agradecido o comércio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário