domingo, 17 de março de 2013

Cássio & Ricardo: Parceria Imbatível


dom
17
mar
2013
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) comemorou o resultado da pesquisa Consult contratada pelo site Wscom e divulgada essa semana. Os números mostram que a aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) deve ser imbatível em 2014. E, essa parceria, segundo Rômulo, não tem a menor possibilidade de acabar.
“Eu fiquei muito feliz com o resultado da pesquisa porque não vejo a menor possibilidade dessa aliança não prosseguir. Eu já conversei com o governador Ricardo Coutinho e também com o senador Cássio os dois mostraram que querem manter essa aliança que está muito forte”, enfatizou Rômulo.
Para o vice-governador, os números divulgados também são uma demonstração de fragilidade das oposições. “Essa pesquisa é muito ruim para as oposições porque demonstra o quadro de fragilidade, de fraqueza e de desorganização das oposições”, frisou.
Apesar de comemorar o resultado, Rômulo acha a antecipação da discussão sobre o próximo pleito é prematura. “Acho prematura colocar essa questão em discussão. A gente tem mesmo é que trabalhar, trabalhar e trabalhar”, finalizou.
Nice Almeida – PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário