sexta-feira, 29 de março de 2013

JURU: CAMINHÃO DE LIXO... é um luxo!


Em contato mantido com Judivan Carlos, Tesoureiro da Prefeitura Municipal de Juru, nesta sexta-feira (29), Juru em Destaque foi informado da licitação realizada, ontem (28), para aquisição de um Caminhão, destinado à coleta de resíduos sólidos da cidade.

Tal veículo, segundo informou ainda o ínclito "homem das finanças", é o maior da categoria, com capacidade para coleta de 13 toneladas de lixo, que já sai compactado.

A wolksvagem foi a vencedora do citado certame público, cujos recursos são na ordem de R$ 248.000,00 (duzentos e quarenta e oito mil reais), provenientes do Convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Juru e o Ministério da Saúde, através da FUNASA.

Para os críticos da atual gestão, eis aí, portanto, os primeiros frutos das sucessivas viagens do prefeito Luiz Galvão à João Pessoa e Brasília! Pois, sem sair daqui, como acontecia nas gestões anteriores, nada poderia ser adquirido, como de fato não o foi.

Cair do céu, pois, somente a chuva cai, como agora está caindo em Juru e região, graças ao "Homem lá de Cima"!

Um comentário:

  1. parabéns pela conquista do caminhão de lixo, Dalmópolis ficará feliz se conseguie pelomenos os tambores para colocar o lixo e depois ser coletado em uma carrocinha de jegue.Contamos com sua compreenssão senhor prefeito.

    ResponderExcluir