segunda-feira, 25 de março de 2013

ATRAPALHADOS, CRISE, PANELINHA E UM MANDATO SÓ: VERDADE OU OPINIÃO CALUNIOSA


Atrapalhados? 


É esse o inusitado título do texto do último exemplar de Folha de Princesa, edição de 21 de março de 2013, na  coluna política ALFINETADAS, em cuja matéria jornalística informa que "a propalada campanha do aposte no 'novo' não está dando certo nos municípios de Tavares e Juru". 

Seria essa, portanto, na visão de Folha de Princesa, uma nova versão do famoso quarteto de Os Trapalhões - Didi, Dedé, Zacarias e Muçum  -, agora protagonizada por Dr. Aílton e Luiz Galvão, os dois"noviços" prefeitos de Tavares e Juru, respectivamente!

No citado texto, acrescenta, ainda, aquele quinzenário, que "Em Juru, só existe crise, mas a "panelinha" de Luis Galvão está no paraíso".

Panelinha - descreve o Aurélio -, trata-se de um grupo muito fechado de pessoas dadas ao elogio mútuo; igrejinha.

Porém, usada entre aspas, assim como no termo: "está no paraíso", tem a mesma uma indisfarçável conotação crítica - politicamente pejorativa.


Por último, referindo-se aos atuais mandatários de Tavares e Juru, indaga Folha de Princesa: "Políticos de um só mandato?"

Depois das contundentes críticas feitas ainda na fase embrionária da atual gestão,  percebe-se que essa pergunta certamente só interessaria a alguém que ainda esteja inconformado com o resultado em seu desfavor no último pleito municipal.

É incabível, pois, fazer a análise de um processo de reeleição logo nos três primeiros meses da nova gestão, senão se o interesse principal for apenas o de antecipar o debate da disputa vindoura.

Contudo, para melhores esclarecimentos, Juru em Destaque entrará em contato com o prefeito Luis Galvão, permitindo-lhe o direito ao contraditório de tudo que foi divulgado a seu respeito pelo jornal impresso princesense - se é que inverdades foram ditas.

Aguardemos, pois!






2 comentários:

  1. Tá mais perdido q cego em tiroteio.Comentários da cidade é q vão chamar Rony para voltar ao trabalho; Judivan quer mandar mais q o prefeito e assim tem muitas picuinhas q irão se descoberta com o passar dos dias.

    ResponderExcluir
  2. Embora divulgue todos os comentários - contra ou a favor, de quem quer que seja -, Juru em Destaque discorda veementemente daqueles que se escondem por trás do manto do anonimato para criticar.
    Mostre a cara, Anônimo, pois assim será mais decente!

    ResponderExcluir