quinta-feira, 28 de março de 2013

ANÃOZINHO SAFADO, HEIN!


             27/03/2013 05h50 - postado por Luís Tôrres

Em nota enviada ao blog, o vereador Santino (PT do B) minimiza impacto da veiculação de foto que o mostra observando no plenário fotos de modelos semi nuas expostas num jornal que circulou na Câmara nesta segunda-feira, causando revolta da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), que pediu a imediata proibição da circulação do veiculo na Casa Napoleão Laureano.
Santino explica que o jornal foi distribuído no plenário e não foi o único a folheá-lo. O que de fato é verdade. O jornal foi entregue a todos e ninguém tinha obrigação de saber antecipadamente qual "material" ele trazia. O azar de Santino foi o de ser o único fotografado vendo o exemplar. Mesmo assim, ele pede desculpas aos eleitores pelo "desconforto" causado. 
Pra mim, tá perdoado. Afinal, como diria Saint Exupery, a melhor maneira de se livrar da tentação é render-se a ela.
Confira nota na íntegra: 
A assessoria do vereador Santino (PT do B) gostaria de esclarecer que o Jornal dos Municípios foi lido, não apenas pelo vereador Santino, mas pela maioria dos vereadores que estavam naquela casa. Os exemplares distribuídos abertamente aos presentes, continha na última página fotos de uma modelo de biquíni que foi vista por todos. 
Consciente que sua atitude, mesmo sem ter sido proposital, provocou desconforto, o vereador Santino pede desculpas aos eleitores e aos que se sentiram ofendidos com a atitude, reafirmando o compromisso de buscar melhorias para o povo de João Pessoa. 
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário