terça-feira, 5 de março de 2013

A Saúde está Doente

Nessa nova administração, é inegável que a saúde de Juru está com atendimento a contento de todos os munícipes. Aliás, ela saiu da UTI em que se encontrava na gestão anterior.
O secretário, Ivaldo Feerreira, é expert no assunto e o Governo Luiz Galvão não poderia ter feito melhor escolha, senão pelo seu nome.
Para alguns problemas surgidos, comuns em qualquer administração - a exemplo de médico que abandona plantão  ou político que se apudera de veículo locado, deixando os pacientes do hospital ao "Deus dará" -,  já foi chamado o feito à ordem e, espera-se, não aconteçam mais.
Quanto àqueles que levaram problemas de ordem doméstica para dentro do hospital, causando o maior barraco, é preciso que eles entendam que ali é um órgão público para atendimento de todos que necessitarem dos seus serviços, independentemente de cor partidária, religião, problemas pessooais com quer que seja, etc.  
Sim, um lembrete:  além de não ficar decente perante a opinião pública, "arrastar faca" é crime de ameaça contra a vida de outrem!     

4 comentários:

  1. Adoro todos os dias esta por dentro dos noticiarios do nosso Municipio- Juru. Este portal Juru em Destaque é simplismente o mássimo!!!!!!!!!!!!!! De porofessora em Dalmópolis.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido pelo comentário,querida professora,Juru em Destaque preferiria que você saísse do anonimato.

      Excluir
    2. Agradecido pelo comentário, querida professora, Juru em Destaque preferiria que você saísse do anonimato.

      Excluir
  2. caríssimo redator quero saudá-lo pelo sucesso do blog,e concordar com comentário a respeito da melhoria da assistência em saúde aos municípes de juru, graças ao excelentíssimo secretário de saúde (IVALDO FERREIRA),porém, caríssimo redator não sejamos injustos em não citar a direção da unidade e também a respónsável técnica,que estão diariamente no serviço preocupados, não medindo esforços para garantir tal excelência no serviço. e a respeito do outro comentário caríssimo redator não tomei em momento algum conhecimento do fato de que alguém houvesse arrastado alguma faca e/ou objeto parecido dentro do estabelecimento,portanto, recomendo caríssimo redator que antes de publicar os fatos vossa excelência verifique a veríssidade dos mesmos,para não cometer injúria e/ou injustiça contra alguém, sabes caríssimo redator que com a língua do povo niguém pode e que os fatos devem ser minuciosamente apurados, antes de serem publicados. Sem mais para o momento, despeço-me cordialmente.Sérgio vieira.(DIRETOR DA UNIDADE).

    ResponderExcluir