segunda-feira, 25 de março de 2013

A PRECÁRIA SITUAÇÃO DA PECUÁRIA... DO PODER LEGISLATIVO, ÍDEM


Por falar no vereador Álvaro Teixeira, este Portal - desde a sua criação - o procura para falar sobre as ações desenvolvidas pela Câmara Municipal de Juru sob a sua presidência.

Resultado: ele diz que está mais preocupado é com a "situação pecuária" do seu gado, que está no seu roçado, sem pastagem, passando fome por conta da longa estiagem.

Quem sabe, com as chuvas aqui caídas, o pasto possa crescer e o Poder Legislativo de Juru mostre para população que também existe!

Em tempo: Juru em Destaque se propõe a publicar, gratuitamente, qualquer matéria de interesse da sociedade juruense - inclusive fará entrevistas com todos os vereadores, independentemente de cor partidária. Basta que assim queiram!

2 comentários:

  1. meu querido,e funebrio politico, nao foi isto que lhe relatei um abraço do seu eterno amigo. Alvaro Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Gostei do "funebrio" político, vereador Álvaro! Quando você encontrar o significado dessa "fúnebre" palavra, diga-me, viu! Contudo, para bom entendedor, você quis me chamar de "morto político". Obrigado, de qualquer forma, pelo "elogio". Pois, você - ainda um "embrião político" - vai precisar viver a mesma idade de Matuzalém para chegar onde cheguei na vida pública.
    Porém, gostei muito mais do "abraço do eterno amigo". A recíproca - do ainda vivo - amigo, é verdadeira", portanto.
    Geraldo Luiz

    ResponderExcluir