quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pagando em Dia

Em contato mantido com a Secretaria Municipal de Finanças, a redação de Juru em Destaque acaba de ser informada que a folha de pagamento dos servidores municipais - estatutários e aposentados - das Secretarias de Saúde e Educação, referente ao mês de fevereiro, já está assegurada, com os recursos já creditados nas respectivas contas - o que demonstra que a atual administração pública não tem medido esforços para pagar os seus funcionáriois dentro do mês trabalhado.
Informa o tesoureiro Judivan Carlos que, amanhã (lº de março), também será feito o pagamento dos PSFs e plantões médicos. Já anteontem (26), receberam os agentes de saúde, que em janeiro haviam recebido o pagamento do mês de dezembro. E, informou ainda, que, hoje (28), os agentes de indemias (PEVA) receberem o pagamento referente ao mês de fevereiro, sendo que essa mesma categoria já havia recebido, ontem (27), o pagamento do mês de janeiro.
Diante de tudo isso que foi informado a essa redação, Juru em destaque parabeniza o Governo Luiz Galvão pelos esforços empreendidos no sentido de honrar a palavra empenhada em seu discurso de posse de pagar, em dia, os servidores municipais, que, certamente, estão agradecidos.
E, aquecido, o comércio local, ídem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário