terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O Carro do Prefeitinho

É impressionante como em Juru ainda tem muita gente com a mente poluída! Pois, ao invés de se preocuparem com a administração do município - recentemente iniciada -, estão tão somente vigilantes no crescimento patrimonial dos secretários municipais que, até onde se sabe, receberam até agora apenas o pagamento dos vencimentos referente a janeiro, primeiro mês da atual administração.
Outro assunto não se fala na cidade senão no veículo vermelho, ainda sem placas, com o qual tem desfilado o Tesoureiro da Prefeitura, por muitos já identificado como "o prefeitinho", em virtude do cargo que exerce com extrema confiança, nele depositada pelo chefe do executivo local. 
Para aqueles que tecem comentários maldosos sobre o citado "super secretário", é de bom alvitre esclarecer que o carro vermelho, em estado de zero km, por muitas vezes por ele conduzido, pertence a esposa de Binha, a enfermeiraVandinha, que dá plantões na unidade hospitalar de Juru e, muitas vezes, deixa-o sob os cuidados do compadre e amigo. Aliás, pertencesse ao circunspecto Judivan todos os carros de luxo por ele conduzidos, teria ele uma excelente e valorosa frota. Não são poucos, pois, os veículos deixados pelos amigos ao seu dispor.
Quisesse, contudo, comprar um veículo, Judivan já o teria feito, vez que há mais de um ano paga uma carta de crédito destinada a essa finalidade. Porém, tem dito o "homem forte" do governo Luiz Galvão, aos amigos mais próximos, que ele tem como prioridade a conclusão das obras de sua casa para onde pretende se mudar o mais breve possível. Além de tudo, é um profissional qualificado que nunca lhe faltou trabalho para dar o sustento da sua família, ao contrário de muitos que não se sabe como conseguiram em tão pouco tempo arrumar dinheiro para comprar carros e outras coisitas mais.

2 comentários:

  1. Olá Geraldo! Parabenizar alguém é sempre prazeroso, e isso não deve acontecer somente nas datas de aniversário certo, mas sempre que alguém fizer algo positivo; pois a iniciativa sua de criar o portal de notícias “JURU EM DESTAQUE”, é de certa forma muito positiva, num mundo globalizado em que a ferramenta da internet está em quase todos os lares,então porque não dizer que ganha a sociedade Juruense com a criação do portal. Dar os parabéns reforça e motiva as pessoas a darem sempre o melhor de si. Então, não poderia deixar de lhe felicitar e ao mesmo tempo desejar que você encontre sucesso.
    Com relação ao artigo postado, vale salientar aos desavisados que; caluniar, difamar ou injuriar alguém, é em tese, motivo de resposta que pode ser dada através da denúncia caluniosa. A sociedade Juruense me conhece e saberá julgar-me no momento em que achar necessário,no mais não estou preocupado com estas coisitas.
    Tenho certeza que ao nosso lado está homens e mulheres que acreditam na administração pública, não como instrumento de valorização de uma facção,mas como instrumento dos anseios e dos sonhos da sociedade Juruense.
    No mais o que dizer? Nada ! O artigo postado, por si só já diz tudo!!!
    Forte abraço.

    JUDIVAN CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juru em Destaque agradece pelas palavras elogiosas do seu comentário, Judivan, e, ao mesmo tempo, esclarece que não fez mais do que a sua obrigação em esclarecer a realidade dos fatos - muito embora não tivesse procuração para defendê-lo.

      Excluir