Arthur Cunha Lima Filho desmente morte do ex-deputado e ex-conselheiro Arthur Cunha Lima após anúncio do presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB)
Arthur Cunha Lima Filho usou as redes sociais, nesta terça-feira (06), para desmentir a morte do pai, o ex-deputado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Arthur Cunha Lima. “Meu pai segue em estado grave na UTI, porém vivo”, escreveu o filho, após rumores sobre o falecimento.
A confusão começou quando o presidente do TCE-PB, Fábio Nogueira, anunciou equivocadamente a morte do ex-conselheiro durante sessão na Corte. A informação foi repercutida inclusive na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde parlamentares chegaram a prestar homenagens póstumas.
Minutos depois, Fábio Nogueira voltou atrás e corrigiu a declaração, reconhecendo o erro. O episódio causou constrangimento entre conselheiros e deputados presentes nas sessões.
Arthur Cunha Lima está internado em estado delicado em um hospital de João Pessoa. Afastado do TCE desde 2019, após ser alvo da Operação Calvário, ele deverá se aposentar compulsoriamente em dezembro deste ano, ao completar 75 anos.
Blog JURU EM DESTAQUE com Paraíba Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário