terça-feira, 7 de julho de 2020

Sem ter comorbidades, médico morre de Covid-19 aos 54 anos, na Paraíba

Hospital de Trauma de João Pessoa lamenta morte do Dr. Itamar Bezerra, por Covid-19


WhatsApp Image 2020 07 03 at 19.13.10 - Hospital de Trauma de João Pessoa lamenta morte do Dr. Itamar Bezerra, por covid-19

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa emitiu uma nota de pesar na última sexta-feira (03) pelo falecimento do Dr. Itamar Falcão Bezerra, aos 54 anos, em decorrência das complicações do novo coronavírus. O médico, que não tinha comorbidades, faleceu em um Hospital Particular da capital.
Veja a nota na íntegra
É com muita tristeza e aflição que o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HEETSHL) lamenta o falecimento de Dr Itamar Falcão Bezerra, sem comorbidades, aos 54 anos, que nos deixou nesta Sexta-Feira, 03 de julho de 2020, em decorrência de complicações do novo Coronavírus. Ocorrido em Hospital Particular da cidade de João Pessoa.
Formado em Odontologia pela Universidade Estadual da Paraíba em 1996.
Atuou como odontólogo da Saúde da Família na Prefeitura Municipal de Santa Cruz, PE, desde 2002 a 2005; Diretor Administrativo do CAIS de Mangabeira, entre Março e Outubro de 2015; Prefeitura Municipal de Itambé entre 2005 a 2012; Prefeitura Municipal de Alhandra atualmente.
Iniciou no HEETSHL no dia 10/05/2017 na função de Odontologia Hospital dos pacientes internados nas Unidades de Terapia Intensiva,
Profissional exemplar, com muita altivez, alegria e técnica profissional. Nosso amigo, Professor Itamar, como era carinhosamente chamado por todos, estava sempre a disposição para o melhor tratamento dos pacientes que estavam no ambiente de Unidade de Terapia Intensiva.
O falecimento de Dr Itamar deixa um legado de amor, carinho e zelo ao dever do profissional de saúde, além da perda irreparável para os familiares, amigos e todos seus pacientes. Pedimos a Deus que conforte a todos.
Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário