terça-feira, 7 de julho de 2020

Mais familiares de Hulk receberam benefício do governo

Mais duas irmãs do jogador Hulk e um cunhado receberam Auxílio Emergencial do Governo Federal


1593787665121617 - Mais duas irmãs do jogador Hulk e um cunhado receberam auxílio emergencial do Governo Federal
Após as irmãs do jogador paraibano Hulk, empresárias bem sucedidas na cidade de Campina Grande aparecerem como beneficiárias do auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal, mais duas irmãs do jogador e um cunhado também receberam auxílio. De acordo com as informações chegadas ao Polêmica Paraíba na última sexta-feira (3) com os dados do Portal da Transparência, Valmir Rogério Vieira Borges recebeu R$ 600 do governo. Já Jessica Kelly Vieira de Sousa e Mayara Kessia Vieira de Sousa receberam cada uma R$ 1.200,00.
O jogador Hulk lamentou que suas irmãs tenham solicitado auxílio. “Infelizmente é verdade. Fiquei sabendo ao ser avisado pelo meu assessor de imprensa. Perguntei as minhas irmãs e elas confirmaram. Não gostei pois sempre ajudei toda minha família. Reclamei pela atitude, mas cada um é responsável pelos seus atos”.
O auxílio emergencial do Governo Federal é disponibilizado para as pessoas que não têm nenhuma outra forma se sustentar devido à crise da pandemia do novo coronavírus no Brasil.
34e8337e ce2f 454c af0a 46a4a39a5f18 - Mais duas irmãs do jogador Hulk e um cunhado receberam auxílio emergencial do Governo Federal
Polêmica Paraíba - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário