terça-feira, 7 de julho de 2020

Hulk Paraíba critica atitude de irmãs

‘SEMPRE AJUDEI MINHA FAMÍLIA’: jogador Hulk lamenta que irmãs tenham solicitado Auxílio Emergencial


hulk jogador de futebol - 'SEMPRE AJUDEI MINHA FAMÍLIA': jogador Hulk lamenta que irmãs tenham solicitado auxílio emergencial
O jogador Hulk lamentou que duas irmãs suas tenham solicitado auxílio emergencial do Governo Federal, conforme noticiou a reportagem do Polêmica Paraíba com base em informações do Portal da Transparência. Segundo o portal de notícias UOL, o craque se manifestou por meio de sua assessoria. Ele confirmou que as irmãs solicitaram o benefício e acrescentou que discorda da atitude delas.
“Infelizmente é verdade. Fiquei sabendo ao ser avisado pelo meu assessor de imprensa. Perguntei as minhas irmãs e elas confirmaram. Não gostei pois sempre ajudei toda minha família. Reclamei pela atitude, mas cada um é responsável pelos seus atos”, afirmou o atleta ao UOL.
Conforme mostrou a reportagem, Givanilda Vieira de Sousa recebeu R$ 1200, valor referente às mães chefes de família, enquanto que Gilvânia Vieira de Sousa foi beneficiada com R$ 600.
Conforme mostrou o UOL, a revista France Football aponta o jogador Hulk como um um dos atletas mais bem pagos do planeta. Atualmente, o paraibano defende as cores do Shanghai SIPG, da China. Ele também é sócio de um hotel, que está em construção, em João Pessoa, na Paraíba.
Fonte: Polêmica Paraíba com informações do UOL - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário