terça-feira, 7 de julho de 2020

Engenheiro de 62 anos morre de Covid-19 em cidade do interior da Paraíba

Morre em Guarabira, na Paraíba, o engenheiro Aldecir Gomes, vítima do novo coronavírus


Capturar 13 - Morre em Guarabira, o engenheiro Aldecir Gomes, vítima da Covid-19
A cidade de Guarabira está de luto nesta terça-feira (07) em face do falecimento do engenheiro Aldecir Araújo Gomes, 62 anos. Ele estava internado no Hospital Memorial São Francisco lutando contra a Covid-19 há 20 dias, mas não resistiu, sendo vencido pelo vírus.
Engenheiro mecânico da antiga Saelpa (hoje Energisa), onde chegou a assumir a gerência Regional, Aldecir migrou para a iniciativa privada depois que a Saelpa foi privatizada. Na Guaraves desenvolveu atividades especializadas e contribuiu diretamente na materialização de projetos da empresa em todo Nordeste e foi desligado da empresa no final de 2013. Atualmente prestava consultaria para a Guaraves e trabalhava no Manaíra Shopping, em João Pessoa.
Sua morte tomou os colegas de trabalho e seus amigos de surpresa, pois não apresentava problemas de saúde e mantinha hábitos saudáveis e não tinha sobrepeso.
Em face da infecção pelo vírus, os familiares terão de seguir os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias e não haverá cerimônia de velório.
O sepultamento ocorreu às 11h de hoje, no Parque das Acácias, em João Pessoa e foi acompanhado apenas por alguns amigos próximos e pessoas da família.
Publicado por: Gerlane Neto - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário