sábado, 20 de junho de 2020

Blog do Dominguinhos faz alerta ao prefeito de Princesa Isabel

"SIRENES NÃO EXISTEM SOMENTE EM AMBULÂNCIAS": ADVERTÊNCIA FEITA AO PREFEITO RICARDO PEREIRA PELAS 'ESTRIPULIAS PRATICADAS COM DINHEIRO DA COVID-19'

Foto: Reprodução/Internet
Conhecido pelas ácidas e costumeiras críticas que faz ao prefeito da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, o Blog do Dominguinhos ressaltou a postura de Ricardo Pereira do Nascimento durante participação do gestor em programa radiofônico realizado na última terça-feira (15).
Na coluna 'SABÁTICAS' deste sábado (20), o blog destacou que o prefeito teria se postado, no rádio, com muita parcimônia no falar e muita "comedição" no atacar.
Apesar da aparente trégua, o informativo princesense chamou de "estiagem de araque", essa de 2020 no município de Princesa, e alcunhou de "famigerado" o Decreto de Emergência emitido pelo prefeito Ricardo Pereira, quando este mencionou uma solicitação do Exército Brasileiro.
A imagem pode conter: Ricardo Pereira Do Nascimento
Segundo o Blog do Dominguinhos, o chefe do executivo de Princesa Isabel sofrerá grande "incômodo" quando da apuração das "estripulias" supostamente praticadas com os recursos destinados para combater à pandemia do novo coronavírus no município.  
"SIRENES NÃO EXISTEM SOMENTE EM AMBULÂNCIAS", alertou o blog do Dominguinhos numa alusão às viaturas policiais, deixando entender que em Princesa Isabel havia irregularidades na destinação dos "dinheiros da Covid-19". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário